REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 12 de maio de 2015

Idas e vindas de Clébio Pavone

O ex-presidente da Câmara Municipal, Clébio Pavone (PSD), não permaneceu na Secretaria de Governo da Prefeitura de Quixeramobim, e com isso acabou retornando à Casa Legislativa.

Clébio deixou o cargo no dia 28 de abril, seu retorno para a Câmara ocorreu na última quarta-feira, 06. Após a saída do parlamentar, o prefeito Cirilo Pimenta nomeou o vereador José Helan (PMDB) para o cargo.

Pavone revelou em entrevista à reportagem, que preferiu defender seus projetos na Câmara Municipal: “Me senti na obrigação de retornar para defender meus requerimentos, colocando projetos, procurando ajudar as comunidades, pois esse é o nosso papel”, disse.

O futuro
Clébio é um dos nomes cotados para 2016 em relação às eleições municipais. O vereador deixou bem claro, logo quando desistiu de disputar a reeleição da Câmara, que o seu grupo político deveria reconhecê-lo pela atitude de abrir mão da presidência para deixar livre a eleição de seu correligionário, Everardo Júnior (PMDB).

Pavone é ligado ao ex-prefeito Edmilson Júnior (PMDB), devido principalmente seu tio, o empresário Edilberto Ferreira, ter sido vice de Edmilson em seu último mandato, e é também forte aliado do deputado estadual, Leonardo Pinheiro (PSD), tendo inclusive negado apoio a candidatura do deputado estadual Osmar Baquit, que foi apoiado pelo prefeito.

Nos bastidores o que se comenta é que Clébio e Cirilo não estão entrando em consenso em determinados assuntos, o que estaria dificultando a relação entre os dois. Prova disso é que o vereador tem se manifestado contra alguns projetos do executivo na Câmara.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo