REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Virou rotina: Comerciante é assaltado pela sétima vez em Quixeramobim

Pela sétima vez o comerciante José Amâncio foi assaltado. Desta vez a ação criminosa aconteceu às 15h30min desta quarta-feira, 31, no seu comércio, no Distrito de São Miguel, em Quixeramobim.

Segundo a vítima, dois elementos chegaram a pé, adentraram o comércio e anunciaram o assalto. Os bandidos levaram de José Amâncio R$ 800,00 reais em espécie. Na saída, os indivíduos acabaram realizando outro assalto, desta vez a um mototaxista, o senhor Antonio Carlos Amâncio, 39 anos, que teve sua moto Titan azul, de placa HWF 6345 levada. Antonio Carlos foi atingido ainda com coronhadas pelos homens.

A última ação criminosa contra José Amâncio ocorreu na Semana Santa, quando homens armados roubaram do mesmo uma quantia de 30 mil reais quando o mesmo estava indo depositar o dinheiro em uma agência bancária no centro da cidade.

Matéria relacionada
R$ 35 mil: Comerciante é vítima de chegadinha bancária em Quixeramobim

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo