REDIRECIONAMENTO

domingo, 21 de julho de 2013

Homem morre após capotamento em Quixeramobim. Esposa e filhos são levados ao Hospital

A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim voltou a atender um grave acidente por volta das 13h30min deste sábado, 20, no KM 230 da CE 060, localizado em Caraúno, Distrito de São Miguel.

De acordo com informações, uma mulher de 43 anos, conduzia o veículo quando perdeu o controle do automóvel e acabou capotando. Seu esposo, Fábio Barbosa Lima, 40 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.  A mulher e os dois filhos do casal, uma menina de 6 anos e um menino de 11, foram encaminhados ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, com escoriações pelo corpo.
O veículo Gol, de placas HVO 4007, inscrição de Crato, ficou totalmente danificado.  A Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Rodoviária Federal informaram que foram registrados 21 acidentes com 14 pessoas feridas entre 7h do sábado e 7h deste domingo, 21. 4 pessoas foram presas por embriaguez ao volante, uma por furto e outra por receptação de veículo roubado.

Postado por: Jornalismo - SMC / Fotos: osertaoenoticia.com / Matéria atualizada as 8h40min

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo