REDIRECIONAMENTO

sábado, 29 de junho de 2013

Quixeramobim: Polícia encontra corpo de jovem na zona rural

IML de Quixeramobim
A Polícia Militar encontrou por volta das 05h30min deste sábado, 29, na localidade de Nova Vida Parada Mil, Distrito de São Miguel, as margens da CE 060, o corpo do jovem Daniel Patricio Pinho, 18 anos, natural de Quixeramobim, e filho de Jucier Silva Patricio e Josinalda Severino Pinho.

A PM informou que o corpo do jovem foi encontrado com o crânio esfacelado. Ainda de acordo com a polícia, havia massa encefálica espalhada pela pista. A suspeita de que o jovem tenha sido atropelado. O delegado de Polícia Civil, Eduardo Tomé, investiga o caso. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), do município.

Ainda no plantão, foi registrado um capotamento da CE 166/265 (Quixeramobim/Madalena), por volta das 16h40min de ontem, 28. A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim comunicou que o caminhão caçamba de placa KFM 0397, com inscrição de Quixadá, carregado de forragem, capotou próximo a entrada do aterro sanitário do município de Quixeramobim.

O motorista, que alegou falha mecânica, disse ainda que seguia para Madalena quando veio a perder o controle do automóvel em uma curva e acabou capotando. Não houve vítimas fatais. Motorista e passageiro tiveram apenas escoriações.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo