REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Final de semana com suicido e assassinato em Quixeramobim

Após o assassinato que chocou a população na CE 166/265  (Quixeramobim/Madalena) na tarde da última sexta-feira, 21, a Polícia continuou a registrar uma série de ocorrências neste final de semana.

Por volta das 20h15, de sexta, 21, duas jovens foram abordadas na Rua Américo Militão e tiveram seus celulares roubados. Já no sábado, 22, às 17h10, próximo ao Posto Nunes, Francisco Alberto Sousa de Lima, 42 anos, foi lesionado à faca nas costas e abdômen. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O acusado, Antonio Saldanha Fraga do Nascimento, 32 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

A onda de arrombamentos continua em Quixeramobim. Ainda no sábado, às 17h25, na Rua Américo Militão, Centro, a residência da idosa Maria das Dores da Silva, 73 anos, foi arrombada por menores que levaram alguns perfumes da residência. A Polícia conseguiu localizar os acusados e apreendeu R.M.A e K. R. F. S, ambos de 16 anos, e J.W.A.S,  15 anos.

Na madrugada deste domingo, por volta das 00h13min, a Polícia foi acionada à Travessa Antonio Henrique, no bairro Monteiro de Morais para uma ocorrência de suicídio. A vítima foi Edilson Teixeira de Oliveira, 33 anos, que faleceu após ingerir veneno. Populares ainda relataram que o homem foi visto minutos antes com uma garrafa pet, contendo um líquido desconhecido. A equipe da Perícia Forense esteve no local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), do município.

Para fechar o balanço do final de semana, às 23h25min do domingo, compareceu a Unidade de Segurança Integrada (USI), Eudânio Barros Gondim, que informou à Polícia ter sido abordado por dois homens em uma moto Yamaha de cor preta, que teriam levado seu relógio de pulso da marca Technos.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo