REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Quixeramobim: Sindicato determina paralisação dos trabalhadores do HRSC

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de Juazeiro de Norte, que também atende a Quixeramobim, José Galdino Neto, determinou na manhã de hoje, 16, a paralisação dos trabalhadores empregados na construção do Hospital Regional do Sertão Central, que tem como construtora a Fujita Engenharia LTDA.
A equipe do Sistema Maior esteve no canteiro de obras do Hospital e conversou com um dos engenheiros responsáveis pela obra que confirmou a paralisação e afirmou que mais informações só poderiam ser repassadas pela Secretaria da Saúde do Estado(SESA). Entramos em contato com a assessoria de comunicação da SESA, mas até o momento não obtivemos um retorno.

O presidente do STICCJN, José Galdino, comunicou que a paralisação se deu em decorrência de alguns pontos, dentre eles, a campanha salarial 2013: “Nós queremos que eles (os trabalhadores) recebam o salário de 2013, pois ainda estão recebendo de 2012”, disse.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo