REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mulher é morta após ser lesionada por companheiro em Quixeramobim

Um crime passional chocou a população de Quixeramobim na manhã desta segunda, 06, quando, por volta das nove da manhã uma mulher foi vítima de homicídio. Samara Pereira Domingos, de 25 anos, residente à Rua Humberto Martins, no Conjunto Esperança, filha de Francimar de Queiroz Domingos e Rosa Maria Pereira Domingos foi lesionada à faca no pescoço, costas e braço pelo seu companheiro, um ex presidiário, Francisco de Lima Lopes, 30 anos, conhecido por “Pifite”.
Segundo familiares da vítima, ela e o autor do crime tinham um relacionamento conturbado, inclusive já haviam se separado, mas a vítima, sob ameaça, era obrigada a conviver com o acusado.
O crime aconteceu nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde, onde Samara aguardava atendimento juntamente com sua genitora, que ficou em estado de choque. A vítima ainda chegou a ser socorrida por funcionários da secretaria de Saúde, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. As informações preliminares foram prestadas por Francimar de Queiroz, pai da vítima, que chegou ao local após saber do ocorrido através de populares e policiais que atenderam a ocorrência.
A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim(AMTQ) teve dificuldade para controlar o fluxo de pessoas e veículos nas proximidades do local do crime, tamanha a aglomeração de curiosos. O clima é de indignação. Populares comovidos pela tragédia tentavam se aproximar também para dar apoio aos familiares.
A polícia isolou o local do crime e realiza diligências na tentativa de capturar o acusado. Qualquer informação sobre o paradeiro do mesmo, a população poderá ligar para o número 190.

Atualizada às 10h:15min

Postado por: Jornalismo - SMC

Um comentário :

  1. esse crime nao pode fica empune esse mostro tem que morre ele nao e um ser umanho e um mostro cruel tem que soefre mt pois a samara nao merecia essa morte tao violenta ela era uma pessao mt alegri nois vamos senti mt falta dela ela nao merecia ter esse fim esse mostro tem que paga por essa morte tao brutao a familia esta sorfrendo mt e o filhinho dela tambem que fico sem sua mae tomara que ele morra na cadeia esse mostro nao pode fica solto nunca e um perigo para a familia da vitima

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo