REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 7 de maio de 2013

Menor desaparece em Quixeramobim

Familiares da jovem Antonia Ranielle de Sousa, 16 anos, encontram-se preocupados e apreensivos com o sumiço da adolescente desde a manhã da última sexta-feira, 03.

Segundo informações de sua tia, Maria Lúcia de Sousa, Ranielle foi vista na manhã última sexta-feira, 03, quando se dirigia à sua residência, localizada à Rua J, Multidão da Pompeia. Desde então, parentes e amigos tem procurado pela jovem.

Maria Lúcia afirmou ainda que o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil na manhã do sábado, dia 04, e que vem distribuindo fotos da desaparecida nas ruas e nas redes sociais para tentar encontrá-la.

Os familiares solicitam a ajuda da população para tentar identificar o paradeiro de Ranielle. Para isso está sendo disponibilizado o seguinte número de contato telefônico: (88) 9636.6008. Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro da adolescente pode ligar, ainda, para o número 190, da Polícia Militar.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo