REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Adolescente de 13 anos lesiona duas pessoas com golpes de faca

Mais um final de semana com uma série de ocorrências policiais. A PM de Quixeramobim apreendeu uma arma de fogo na sede do Distrito de Lacerda, às 19h30min deste sábado. A arma, um revolver calibre 38, com seis balas, estava com Francisco Luciano Pinheiro Chaves, 65 anos. O idoso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e liberado após pagamento de fiança.

Outro caso chamou a atenção da população. Uma tentativa de homicídio foi registrada na localidade de Forquilha, Distrito de São Miguel. O menor de iniciais L. R. F.F., 13 anos, lesionou duas pessoas com golpes de faca. A primeira vítima foi Francisco Diassis Tavares dos Santos, 37 anos, lesionado nas costas e braço, e a segunda, Lípio Jonas Ferreira, 23 anos, que sofreu uma lesão no braço. O estado de saúde de ambos é desconhecido.

Ainda no sábado, a PM registrou uma aplicação da Lei Maria da Penha. O acusado, José Monteiro de Oliveira Filho, 31 anos, residente do Conjunto Esperança, foi encaminhado às 22h15 do sábado, à Delegacia. O nome da vítima não foi divulgado.

Na madrugada do domingo, por volta das 2h30min, na Ponte da Barragem, o pedreiro Cleiton Nascimento de Sousa, 33 anos, conduzia a motocicleta Honda FAN 150, sem placa, quando colidiu com um ônibus da empresa Guanabara, de placas OIO 7989, conduzido por Manoel Sales de Almeida, 45 anos. A garupeira da moto, Maria Girliane Oliveira, 19 anos, teve escoriações na face.

As 2 horas desta segunda-feira, 20, a Polícia foi acionada ao Distrito de Fogareiro para atender a uma ocorrência de lesão corporal a roçadeira. O acusado, identificado apenas pelo apelido de “Pica-pau”, evadiu-se do local. Já o estado de saúde da vítima, Joel Nobre Sousa, é desconhecido. A Polícia não divulgou mais detalhes do crime.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo