REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 16 de abril de 2013

Quixeramobim: Noite de louvor na Praça da Estação

Milhares de evangélicos lotaram a Praça da Estação, no Centro de Quixeramobim na noite desta segunda-feira, 15 de abril. A data é feriado municipal em alusão a classe religiosa. O município que foi o primeiro a instituir este tipo de feriado municipal no Ceará teve um dia movimentado por uma programação que envolveu palestras, carreatas e, à noite, shows de bandas locais e da pastora Ivna Medeiros, de Fortaleza. Este ano a programação foi destinada a discutir a juventude e a mulher.

Saiba mais
Aprovado em 2011 pela Câmara Municipal de Quixeramobim, o requerimento de autoria do vereador Antonio Filho, instituiu oficialmente no calendário municipal o dia 15 de abril como Dia do Evangélico, que tornou-se, também, feriado no território quixeramobiense. Em 2012, o primeiro feriado foi comemorado com uma série de eventos durante todo o dia.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo