REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Mototaxista é amarrado e morto a tiros em Quixeramobim

A Polícia de Quixeramobim registrou na noite desta quarta-feira, 03, na localidade de Francisco de Holanda, no Distrito de Uruquê, uma execução a tiros.

Segundo informações preliminares coletadas pela equipe de jornalismo do Sistema Maior, o mototaxista popularmente conhecido como “Dedé”, foi encontrado amarrado e morto com cinco disparos de arma de fogo. Ainda segundo dados coletados pela nossa equipe, “Dédé” aparentava ter 50 anos e no local onde foi encontrado estava de capacete e ainda com a bata de mototaxista.

Nossa equipe conversou com um de seus colegas de trabalho, que revelou ainda que “Dedé”, ou Zé Correia, como também era conhecido, teria ido fazer uma corrida. A vítima possuía uma moto Bros, de cor preta. A Polícia realiza os procedimentos cabíveis ao caso. A Perícia Forense do Instituto Médico Legal de Quixeramobim já foi acionada para fazer a remoção do corpo. Populares e amigos se aglomeram no local onde ele trabalhava a procura de informações.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo