REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 20 de março de 2013

Absurdo: Criança de apenas 2 meses é estuprada em Morada Nova

IML de Quixeramobim
 Deu entrada no IML de Quixeramobim nesta segunda, 18, o corpo de uma criança de apenas 2 meses de idade, vítima de estupro, conforme laudo da Pericia Forense. Segundo informações do Serviço Social de Morada Nova, a criança foi atendida numa unidade de Saúde daquele município, com hemorragia, sendo encaminhada para uma unidade hospitalar em Russas, onde teve óbito.

O caso foi comunicado à Polícia, que encaminhou o corpo ao IML de Quixeramobim, de onde foi retirado pelo pai da vítima, nesta terça-feira, 19, e levado para Morada Nova. O delegado Ricardo Savoldi, da Delegacia de Polícia Civil daquele município afirmou à equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação que recebeu a denúncia e emitiu a Guia de encaminhamento ao IML, estando agora aguardando o recebimento do Laudo Pericial para dar início às investigações.

Os pais da vítima residem na localidade de Cachoeira do Ronca,  zona rural de Morada Nova. A mãe da vítima, Érica da Silva Félix, 18 anos, procura contato com seus pais: José Félix de Araújo e Francisca Alexandre da Silva, que residem no município de Quixeramobim.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo