REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Presidente da Câmara de Quixeramobim é assaltado

Em participação no programa Cidade em Campo, da Rádio Campo Maior AM 840, o presidente da Câmara Municipal de Quixeramobim relatou os momentos de tensão que viveu quando foi assaltado nesta terça-feira, 29, em Fortaleza.

O vereador havia ido à capital acompanhado de dois assessores para uma reunião. Segundo Clébio, quando trafegava em seu carro na Avenida Borges de Melo, próximo a Base Área de Fortaleza, foi abordado por dois homens armados que os obrigaram a parar o veículo. Os bandidos levaram todos os pertences das vítimas, inclusive documentos e aparelhos celulares. “É um momento de muita aflição ter uma arma apontada para você, sabendo que o bandido podia fazer algum disparo a qualquer momento”, relatou o parlamentar.

Após o crime, Clébio Pavone e seus assessores foram à uma delegacia registrar o boletim de ocorrência e ao chegar à unidade policial encontraram outras vítimas do mesmo tipo de crime:  “Enquanto nós estávamos na delegacia já tinha gente lá para registrar o mesmo tipo de assalto e continuou chegando gente, todos assaltados no mesmo trecho ”, disse.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo