REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Quixeramobim: Dois assaltos e três acidentes no final de semana

A Polícia de Quixeramobim registrou uma tentativa de furto no domingo, 21, por volta das 18h30, próximo a Fábrica de Calçados. A PM foi informada que um homem estaria serrando uma corrente para praticar o furto de cadeiras e mesas. Os policiais foram até o local e flagraram Raimundo Neres Monteiro, 52 anos, tentando praticar o crime. O acusado foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. Raimundo Neres é residente no Assentamento Irmã Tereza. A vítima foi identificada por Ana Sandra de Lima, 37 anos.

A onda de assaltos na Rua José Campos Torquato, no trecho que dá acesso ao Estádio Carneirão, continua assustando as pessoas. Às 21h30, de ontem, 21, a jovem Patrícia Gonçalves Lima teve sua bicicleta tomada de assalto por um homem ainda não identificado. O local é uma área residencial pouco movimentada e, além disso, a pouca iluminação propicia os constantes assaltos. Próximo à Rua está localizada uma Universidade, por isso estudantes são, na maioria dos casos, as vítimas.

Acidentes

A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim registrou três acidentes no final de semana. O primeiro ocorreu por volta das 23h20min do sábado, 20, na Avenida Humberto Sena. O homem acabou sofrendo uma queda de moto e, devido a gravidade dos ferimentos, foi encaminhado ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, sendo, em seguida, transferido para Fortaleza.

Às 18 horas deste domingo, 21, na Avenida Dr. Joaquim Fernandes uma motocicleta de 50 cilindradas, acabou colidindo na lateral de um carro de placas HQX 7995. A condutora da motocicleta sofreu algumas escoriações leves. Na mesma noite, por volta das 20 horas, a AMTQ registrou mais um sinistro, desta vez na CE 060, próximo a Vila Betânia. Duas motocicletas, uma Honda 125 Fan de placa OIP 8623 e uma Honda Bros de placa NQP 7333 colidiram lateralmente. Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhados ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo