REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Cão encontra recém-nascido morto em Quixeramobim

Populares acionaram a Polícia Militar e a equipe do Ronda do Quarteirão no final de tarde desta quinta, 19, após perceberem que um cão havia encontrado o corpo de um recém-nascido às margens do Açude da Comissão. O cão chegou a levar o corpo do bebê até a Rua Coronel Abelardo Rodrigues, ainda no Bairro Vila Betânia, em Quixeramobim.

A infeliz surpresa chocou moradores da redondeza. O caso será encaminhado a Polícia Civil, para dar início à realização dos procedimentos cabíveis. A equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação esteve no local e constatou que o corpo do bebê, em estado de decomposição, encontrava-se sem o braço esquerdo, provavelmente subtraído pelo cão. Curiosos se aglomeraram no local, que foi interditado, até a chegada da Perícia Forense. Ainda não há informações da possível mãe da criança.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo