REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Quixeramobim: Cerca de mil manifestantes acampam em frente ao BNB

 Cerca de mil pessoas do Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA) e Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) acampam, neste momento, na Praça da Prefeitura, em frente a agência Banco do Nordeste do Brasil (BNB).
Segundo o Coordenador do MST em Quixeramobim, Marcelo Matos, a classe reivindica, dentre outras solicitações, a desburocratização imediata do custeio pecuário de R$ 12 mil para os pequenos agricultores e a realização de outra audiência com o prefeito Edmilson Junior, o secretário de Desenvolvimento Agrário do Ceará, Nelson Martins, representantes do  INCRA, Conab, Defesa Civil e superintendência dos bancos do Nordeste  e do Brasil.
Os manifestantes prometem permanecer no local até que as reivindicações sejam atendidas. O trecho da Rua Cônego Aureliano Mota, que fica próximo a agência do BNB, foi interditado por tratores pertencentes aos manifestantes.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo