REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Prefeito decreta situação de emergência em Quixeramobim

Conforme acordo estabelecido em reunião realizada na última terça-feira, 10, entre o gestor do município de Quixeramobim, Edmilson Júnior, e representantes da comissão dos movimentos rurais, foi decretado na tarde desta quinta-feira, 12, situação de emergência no município.

O decreto de 3595/2012 foi encaminhado de imediato para a Secretaria Nacional de Defesa Civil, em Brasília. O processo deve tramitar em 10 dias a contar da decretação municipal.

Entenda o caso

Na última terça-feira, 10, o prefeito municipal de Quixeramobim, Edmilson Junior, recebeu em seu gabinete uma Comissão formada por líderes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Quixeramobim, Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura, Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura do Estado do Ceará, Pastoral da Terra e Fórum dos Assentados deste município, onde foi apresentada uma série de solicitações.

A principal delas foi a de que o prefeito municipal decretasse situação de emergência em Quixeramobim, devido a falta de chuvas e os prejuízos causados na lavoura.

Leia também:
Reunião entre prefeito e manifestantes é considerada satisfatória

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo