REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Tensão na Cadeia Pública de Quixeramobim

A Polícia Militar do município de Quixeramobim, no Sertão Central, após realizar vistoria na Cadeia Pública nesta quarta-feira, 11, encontrou um túnel por onde os detentos pretendiam efetuar fuga.

Segundo informações coletadas pela equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação, os policiais encontraram ainda, em poder dos detentos, 10 celulares, 4 cossocos (arma de fabricação artesanal) e 2 facas. O túnel dá acesso a Rua Raimundo Rodrigues e, segundo os policiais, caberia facilmente duas pessoas.

Por conta da tentativa de fuga, o juiz da comarca de Quixeramobim, Fabrício Mazza, resolveu suspender a visita aos detentos que, insatisfeitos com a decisão, iniciaram uma rebelião que acabou sendo controlada pelos PM’s. As ruas que dão acesso ao presídio foram interditadas pela Polícia. Populares e familiares dos detentos se aglomeraram nas proximidades da Cadeia Pública em busca de informações.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo