REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dia do evangélico é comemorado em Quixeramobim

 
Igrejas evangélicas do município de Quixeramobim, no Sertão Central, comemoraram neste domingo, 15, mais um dia do evangélico. É a segunda vez que a data é comemorada no município.
Uma programação especial foi montada durante todo o domingo na Praça da Prefeitura. Carreata, prestação de serviço, doação de sangue, arrecadação de alimentos fizeram parte da programação durante o dia. À noite, uma grande multidão acompanhou show musical com Felipão e banda. Atrações locais e momentos de oração também tiveram espaço na festa.
André Ricardo, um dos organizadores fez um balanço do evento: “Muito trabalho. Durante todo o dia uma programação especial e, à noite, o grande público presente. Essa era a nossa perspectiva, conseguir realizar um evento que falasse de Deus, independentemente de religião. Conseguimos com o evento angariar vários alimentos que serão doados para instituições de caridade do município”, disse.
O Dia do Evangélico foi instituído ano passado em Quixeramobim pela Câmara Municipal, a partir de um projeto de Lei de autoria do vereador Antonio Filho.

Postado por: Jornalismo - SMC

3 comentários :

  1. Na hora da carreata de divulgação, houve um desrespeito com as pessoas comuns que estavam na Igreja Matriz, na missa da manhã de domingo.
    Carros com paredões em alturas imensas, uma falta de respeito com a maior religião do mundo.
    “Crentes” que não vão a festas, estavam curtindo o Felipão, num forró que mais parece um daqueles que tocam nas noites boêmias, sei não viu...

    Bom foi o desabafo do Padre Sérgio, toma gostosa lapada na rachadaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi essa "maior religão do mundo" padre que crucificou jesus tu te orgulhas dessa religião? saiba padre que jesus não veio trazer ou fundar religião,te desafiu padre a citar alguns verciculos na missa,são esses...Levítico 19:41 Samuel 15:23 Salmos 115:4-8 Ezequiel 14:1-9
      1 Coríntios 10:14Gálatas 5:19-21Colossenses 3:5Êxodo 20:3-4Romanos 1:22-23. de Marlon

      Excluir
  2. QUIXERAMOBIM NÃO PRECISSA DE ESTATUA COMO PADROEIRO MAS SIM DE UM REI VIVO! ELE VIVI E REINA A SEMPRE ELE É JESUS O LEÃO DA TRIBO DE JUDA A RAIS DE DAVI NOSSO REFUGIO E FORTALEZA,NÃO HA OUTRO FORA ELE! JESUS TE AAAMMMAAAAA!!!!

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo